header top bar

section content

Antes do ano novo: Prefeitura da cidade de Sousa antecipa folha de pagamento aos servidores públicos

Mais uma vez, a Prefeitura de Sousa efetua antecipadamente o pagamento dos servidores, nesses três últimos anos de gestão.

Por

26/12/2011 às 15h46

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anunciou nesta segunda-feira (26) o pagamento dos salários de todos os servidores da prefeitura de Sousa, que será realizado na próxima quinta-feira (29), a partir das 12h00.

Mais uma vez, a Prefeitura de Sousa efetua antecipadamente o pagamento dos servidores, nesses três últimos anos de gestão.

Também vale destacar que desde o começo da gestão atual, a Prefeitura de Sousa vem honrando seus compromissos pagando seus servidores em dia e de forma antecipada.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, confirmou o compromisso de pagar em dia os servidores públicos durante sua administração.

“Temos o dever em honrar e manter o calendário de pagamento dos servidores municipais e dos aposentados e pensionistas, pois é a prioridade de nosso Governo, reconhecer o valor de cada servidor e dos seus relevantes serviços, que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade”. Declarou o prefeito.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: