header top bar

section content

Radialista promove mega evento para comemorar 35 anos de existência de programa de rádio em CZ. Veja

O evento foi bastante prestigiado por autoridades municipais e estaduais. O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, prestigiou o encontro.

Por

21/12/2011 às 19h20

O programa “Calderão Político”, que é dirigido e apresentado pelo radialista Chico Cardosa na imprensa cajazeirense completou 35 anos de existência nessa terça-feira (20) e foi comemorado com grande festa, na Fazenda Cidade, no município de São João do Rio do Peixe.

O evento que foi chamado de “Encontro das Celebridades”, contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado estadual Ricardo Marcelo, os deputados estaduais Genilval Matias e José Aldemir Meireles, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, pelo ex-prefeito Carlos Antonio e vários outros gestores e vereadores do Sertão.

“Para esse evento nós convidamos todos aqueles que contribuíram direta e indiretamente para a consolidação do ‘Calderão Politico’ no Sertão e porque não dizer no Estado da Paraíba”. Disse Chico Cardoso.

Homenagens
Carlos Rafael foi um dos homenageados no evento. O secretário comunicação do município de Cajazeiras, o radialista Jarismar Pereira, também recebeu a homenagem por ter sido um dos apresentadores do programa.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: