header top bar

section content

Prefeito da cidade de Sousa entrega enxovais para mulheres grávidas pelo programa “Meu Bebê”

O programa municipal atende as mães carentes do município de Sousa. Fábio Tyrone destaca o caráter social do ¨Meu Bebê¨ no município. Foto!

Por

16/12/2011 às 15h47

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), entregou nesta sexta-feira (16) no Hospital Materno-Infantil os enxovais para gestantes carentes do Município pelo programa social “Meu Bebê”, que visa oferecer auxilio material as mães que necessitam da atuação do Poder Público Municipal.

Cada kit “Meu Bebê” contém uma banheira, fraldas, toalhas e diversos utensílios indispensáveis para os cuidados do bebê.

Tyrone ressaltou o caráter social do programa “Meu Bebê” na administração municipal, pois, segundo ele, trabalha com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos sousenses, oferecendo condições dignas que possam melhorar a situação dos mais humildes.

"Somos contrários à doação de esmolas, nosso objetivo através dos programas sociais: Meu Bebê, Novo Lar, Fazer Negócio e o Pão Na Mesa é amenizar a situação de pessoas carentes possibilitando estes meios que com certeza vão ajudar aos que mais precisam ”. Declarou Tyrone

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas