header top bar

section content

Lavoisier Dantas esclarece sobre a polêmica das obras embargadas no município de SJRP

A maioria dessas obras foram conseguidas juntamente com o deputado Armando Abílio.

Por

07/12/2011 às 10h46

O prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, esclareceu a imprensa sobre vários assuntos, principalmente com relação, as obras que foram embargadas pelo IPHAEP.

Segundo Lavoisier Dantas, ele e os engenheiros, estão realizando uma visita técnica nas ruas que irão ser pavimentadas. Ao todo serão mais de 13 mil metros quadrados de pavimentação de ruas de vários bairros, que irão ser iniciadas nos próximos dias.

“Estamos com as obras em andamento também a da creche, esta contou até com recursos próprios”. Afirmou o gestor

Essas obras foram conseguidas juntamente com o deputado Armando Abílio.

“Temos também ações na área de saúde, com investimentos no SAMU, para adaptar as instalações definitivas, já que este está funcionando em casa alugada”. Disse Lavoisier

Portal e a praça que foram embargadas pelo IPHAEP
O prefeito afirmou que o portal é um problema junto ao DNIT, pois foi construído um projeto de uma rotatória e o DNIT não aceitou, então voltou ao mesmo desenho e foi reapresentado ao DNIT e a caixa econômica, a partir de então estão aguardando um parecer definitivo, para a construção da obra.

“O contorno está mal elaborado, então fizemos esta rotatória para oferecer uma melhor fluidez no trânsito”. Anunciou Lavoisier

Com relação a praça, de acordo com Lavoisier, todos foram pegos de surpresa, com a denúncia do arquiteto Valtinho, que realizou uma denúncia ao órgão competente, e esta denúncia não tem fundamento, tudo foi por causa de certas picuinhas políticas.

O gestor afirmou ainda que recentemente em João Pessoa teve uma reunião com toda a equipe do IPHAEP, com diretor, arquitetos e construtores, e durante essa reunião teve vários pontos questionados, referentes as obras.

“Estamos esperando o projeto final para apresentarmos ao IPHAEP e começarmos as construções”. Disse

Casas populares
Lavoisier ainda fez questão de mencionar sobre as casas populares, afirmando que “temos 560 casas executadas, em parceria com a CEHAP, e via CHB e também pelo programa minha casa minha vida.

“Entre as que estão em execução e as que já estão prontas, chegamos ao número de mais de 600 casas populares”. Afirmou o gestor.

Ouça o Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: