header top bar

section content

Padre e população de Sousa denunciam: ¨Praça de Igreja virou prostíbulo¨. Fotos!

O padre Milton pediu as autoridades policiais providências urgentes para o caso.

Por

22/11/2011 às 19h44

O administrador da Igreja de São João Batista, Padre Milton Alexandre denunciou nesta terça-feira (22), que a praça da Igreja, que fica localizada no bairro Alto do Cruzeiro está um caos.

De acordo com o padre, o local está sendo mal freqüentado, ou seja, virou ponto de venda de droga e prostituição. “Eu quero aqui pedir providências às autoridades de Sousa, pois o caso é sério”. Disse o administrador paroquial.

A população também denunciou a situação em que se encontra a praça. A aposentada Ana Lins informou que todos os moradores do local gostaria de denunciar, porém, temem perseguição por parte dos traficantes, que dominam a área. “Aqui está muito difícil. Estamos nos sentindo prisioneiros dentro de casa”.

Já o pedreiro Francisco Sarmento, disse que a praça virou um verdadeiro prostíbulo. “A juventude de hoje não tem mais senso de moralidade, é uma mocidade sem rumo. Eles têm coragem de tirar a roupa no meio da rua como fazem aqui na praça e namorar sem se preocupar com nada”. Informou o senhor Francisco

Veja fotos na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: