header top bar

section content

Prefeito de CZ consegue adimplência junto ao Governo Federal e garante festa de Reveillion

As informações foram confirmadas pelo prefeito nesta sexta-feira (18).

Por

18/11/2011 às 18h32

O prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), anunciou nesta sexta-feira (18), que conseguiu uma liminar junto a 3ª Vara Federal, que garante a adimplência da prefeitura municipal. A decisão foi da juíza Cristiane Meira, que autorizou a retirada de pendência do município do SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal).

A prefeitura estava inadimplente no Cadastro Único do Governo Federal, devido a prestação de contas de um convênio celebrado entre a administração municipal e o Governo Federal.

De acordo com informações do prefeito, Cajazeiras já está apta a receber recursos da União. Carlos Rafael está preparando mais uma viagem a Brasília, para visitar os gabinetes dos deputados e senadores da Paraíba, além dos Ministérios, em busca de recursos e benefício para a cidade.

No mês de agosto deste ano, o gestor conseguiu o Certificado de Regularidade Previdenciária, que também estava pendente. Rafael recebeu a prefeitura com sete pendências, mas segundo ele, todas já foram resolvidas.

Festa
O prefeito confirmou também, que vai comemorar os 200 dias de Governo Municipal, no Reveillion (1º de janeiro), com festa em praça pública, onde serão anunciadas as atrações do carnaval 2012, que será realizado pela primeira vez na Agrovila, às margens da BR 230. Ele ainda não anunciou a atração que vai animar a virada do ano em Cajazeiras.

Segundo o gestor, na comemoração dos 200 dias de Governo serão inauguradas as praças de Padre Cícero e Coração de Jesus, várias ruas pavimentadas, recuperação de estradas da Zona Rural, sistema de abastecimentos, ônibus escolares, entre outras obras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: