header top bar

section content

Atenção Meninas: Falta apenas um dia para concorrer ao ¨Musa do Diário do Sertão¨

Faça já sua inscrição porque as vagas são limitadas. Corra e garanta a sua!

Por

10/11/2011 às 20h58

Atenção Meninas do Sertão da Paraíba, que tem entre 12 e 18 anos de idade, falta apenas um dia para que você faça sua inscrição, concorra há vários prêmios e fique conhecida em toda a Paraíba, em vários Estados brasileiros e em alguns países do mundo. Tudo isso é proporcionado pelo concurso “Musa do Diário do Sertão”.

As interessadas terão até o dia 11 de novembro deste ano para acessar o site www.diariodosertao.com.br e realizar sua inscrição, que é totalmente gratuita. A premiação contará com um notebook, uma câmera digital, um celular e dez kits do Diário do Sertão.

Escolha
A votação acontecerá através de enquete no site Diário do Sertão. As três finalistas farão entrevistas de vídeo que serão publicadas no site. “A Musa do Diário do Sertão”, além de ficar conhecida em todo o Estado ganhará um notebook.

A segunda colocada ganhará uma câmera digital e a terceira finalista ficará com um celular. Nesta primeira fase, o concurso iniciará com 10 candidatas inscritas, com idades entre 12 e 18 anos.

Premiação
As 10 candidatas selecionadas ganharão um kit do Diário do Sertão. As três finalistas farão entrevistas de vídeo que serão publicadas no site www.diariodosertao.com.br.

Como se inscrever
A Ficha de inscrição deve ser preenchida e depois enviada junto com as fotos para o e-mail: [email protected]. A candidata pode enviar até dez fotos.

A candidata inscrita deve receber um e-mail de confirmação até o dia 14 de novembro, que deverá ser seguido de uma lista de perguntas que a candidata deve responder para divulgação de sua matéria.

Dúvidas com relação ao passo a passo ligue para: (83) 9985.0739 {Tim} ou (83) 8802.4573 {Claro}.

Observações
A candidata pode mandar a ficha junto com as fotos para o email: [email protected] e começar a mobilizar amigos e a família para votar na “Musa do Diário do Sertão”.

Saiba mais sobre o concurso clicando nos seguintes links!

– Regulamento do Concurso
– Ficha de Inscrição

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: