header top bar

section content

Tribunal de Contas do Estado da PB aprova prestação de contas de três prefeitos paraibanos; Confira Aqui!

Os gestores tiveram suas contas aprovadas pelo Tribunal do Estado da Paraíba. As prestações contaram com a assessoria da RWR Consultoria.

Por

03/11/2011 às 17h53

A prefeita do município de Guarabira, no Brejo paraibano, Maria de Fátima Paulino teve as suas contas do exercício de 2009 avaliadas e aprovadas por unanimidade pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, nesta quinta-feira (03).

Com esta, a prefeita conta com todas as contas de 2005 a 2009 aprovadas pelo TCE-PB, sempre com a assessoria da RWR Consultoria.

Da mesma forma, o ex-prefeito Geoval de Oliveira Silva, do município de Damião na região do Curimataú, também obteve aprovação por unanimidade de sua prestação de contas do exercício de 2007, contando também, com a assessoria da RWR Consultoria, todas representadas pelo Dr. Roberto Lacerda.

O prefeito da cidade de Remígio, Luís Cláudio Régis Marinho também obteve aprovação por maioria de votos (apenas um voto dissidente) do exercício de 2010. Luís também contou com a assessoria da RWR Consultoria.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: