header top bar

section content

Novela da Rede Globo de Televisão destaca cenários de João Pessoa

As gravações na Paraíba foram articuladas com a direção da TV Globo pelo Governo do Estado.

Por

26/10/2011 às 16h29

A novela "Aquele Beijo”, da Rede Globo de Televisão está mostrando as belezas naturais de João Pessoa e áreas como Centro Histórico e Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. Nessa segunda (24) e terça-feira (25), o litoral pessoense e o Centro Histórico foram palco de cenas com os atores Diogo Vilela (Felizardo) e Bia Nunes (Damiana). Escrita por Miguel Falabella, a novela estreou no último dia 17, e teve locações na capital paraibana e no Distrito da Ribeira, em Cabaceiras, no Cariri.

As gravações na Paraíba foram articuladas com a direção da TV Globo pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Turismo (Setur), que foi responsável pela elaboração das artes para divulgação (banners e painéis) e logística da equipe da Rede Globo.

Retrato da Paraíba
Na trama, o personagem Felizardo (interpretado por Diogo Vilela) é um paraibano que foi levado ainda criança pelo pai para o Rio de Janeiro. Passados vários anos, Felizardo, hoje bem sucedido empresário do ramo têxtil, decide procurar saber se a irmã está viva. Ao descobrir seu paradeiro na cidade de Cabaceiras, ele resolve buscá-la, fase em que a Paraíba é destaque na novela.

A diretora de Marketing da Setur, Georgina Luna, que acompanhou a equipe da Rede Globo durante a estadia em João Pessoa, garante que a divulgação pela emissora certamente despertará o interesse nos telespectadores de conhecer os pontos turísticos exibidos na novela. Segundo ela, a alta estação deste ano deva superar as expectativas em número de visitantes.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

 

Tags:
Recomendado pelo Google: