header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras inicia recuperação da Avenida Joca Claudino e calça mais uma rua

A população reclamava diariamente das péssimas condições da avenida.

Por

26/10/2011 às 08h07

A prefeitura municipal de Cajazeiras iniciou nessa terça-feira (25), a recuperação da Avenida Joca Claudino, atendendo uma reivindicação antiga da população.

Os moradores da localidade reclamavam diariamente nas emissoras de rádio as péssimas condições de tráfego. A situação da avenida foi tema de várias discussões e pedidos na Câmara de Vereadores, para que o prefeito Carlos Rafael (PTB), resolvesse a problemática.

A informação da recuperação da rua foi confirmada pela assessoria da prefeitura, adiantando que o prefeito vai assinar na manhã dessa quinta-feira (26), mais uma Ordem de Serviço para calçamento da rua, Rua Maria Ilza de Andrade, na Zona Leste da cidade.

O novo calçamento faz parte do programa de pavimentação de várias ruas da cidade, que vem sendo desenvolvido pela administração municipal que, em pouco mais de quatro meses, já executou vários serviços, beneficiando a vários setores da cidade.

A Rua Maria Ilza de Andrade fica localiza na lateral da Escola Estadual Cristiano Cartaxo, o Colégio Polivalente, sendo uma das principais ligações do bairro do Jardim Oásis com a Avenida Júlio Marques do Nascimento.

Veja também:

Marcos avalia gestão do prefeito, critica foguetórios e cobra recuperação de avenida

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: