header top bar

section content

Há dois meses sem receber, servidor da prefeitura de CZ faz apelo a prefeito. VÍDEO!

Com cinco filhos, agricultor conta que realizou o trabalho à prefeitura e precisa do dinheiro para pagar suas contas.

Por

24/10/2011 às 00h41

Cansado de procurar a Secretaria de Infra Estrutura de Cajazeiras para receber seu pagamento, o agricultor, Francisco Diassis, que reside no sítio Cocos, procurou na manhã deste sábado (22) a redação do Portal Diário do Sertão para denunciar que há dois meses está sem receber seus vencimentos. “Desde da primeira dezena de Agosto que não sai dinheiro, fizemos a capinagem e até agora nada, no tempo do outro secretário, Arlan, a gente recebia, agora com Kleber é desse jeito”. Disse.

O agricultor conta que todas as vezes que vai à secretaria é a mesma coisa, não recebe nenhuma resposta de quando o pagamento será efetuado. Segundo ele, é pai de família e está precisando fazer uma compra para sua casa. “ Faço um apelo ao secretário Kleber para que pague a gente, pois a gente não pode nem comprar uma mistura numa mercearia para os filhos da gente, devendo as bodegas, como compra?”. Ressaltou o agricultor contratado pela prefeitura de Cajazeiras.

Seu Francisco diz a reportagem que tem cinco filho e que deixou de fazer a broca da sua terra para vir trabalhar aqui em Cajazeiras. “Me convidaram, estava precisando então vim, no começo com Léo até que pagavam diretinho, agora tá desse jeito, por favor me ajudem, tenho 5 filho e preciso do dinheiro.” Disse emocionado o agricultor, servidor da prefeitura de Cajazeiras.

O outro lado
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão o secretário de Infra Estrutura, Kleber Lima, não foi encontrado para responder sobre o assunto.

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: