Vice-Presidente do DEM chama prefeito de Cajazeiras de mentiroso e fogueteiro. Ouça!
O ex-gestor tachou o prefeito de incompetente por ter perdido os recursos para construção de mil moradias
O ex-prefeito e vice-presidente estadual do DEM, Carlos Antônio, declarou nesta segunda-feira (29), que a administração de Carlos Rafael (PTB) é a continuidade de uma gestão do atraso, pois, em três anos não conseguiram concluir o calçamento das 148 ruas que ele deixou licitadas e com recursos garantidos.
O ex-gestor tachou o prefeito de incompetente por ter perdido, segundo ele, os recursos para construção de mil moradias que teria deixado o terreno pronto e os recursos aprovados na Caixa Econômica, além da revitalização da Praça do Xamegão.
Quanto às informações prestadas pelo prefeito acerca das inadimplências que impedem o município de receber verbas federais serem deixadas pela administração de Carlos Antônio, o vice-presidente do DEM rebateu e disparou: “o prefeito já é conhecido na cidade por duas características: fogueteiro e mentiroso”.
“Ele mente de forma escancarada para a população, por exemplo, dizer que o advogado João de Deus Filho é secretário de Finanças, quando existe outra pessoa nomeada para o cargo”, completou Carlos Antônio.
Em 2012
O ex-prefeito reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras e lembrou nomes como: o do vereador Marcos Barros (PSDB), da vereadora Léa Silva (DEM) e do presidente municipal do PSB, Rivelino Martins, para composição da chapa como vice-prefeito (a).
Ouça a entrevista:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário