Prefeitura de Cajazeiras faz festa nos 148 anos da cidade, mas evento será pago. Veja!
A informação pegou a população de Cajazeiras de surpresa, pois todos esperavam que o evento fosse gratuito.
A população de Cajazeiras comemorou o anúncio de duas atrações para animar as festividades dos 148 anos de emancipação política, mas foi pega de surpresa ao saber que para participar dos shows nos dias 22 e 23 deste mês terá que comprar um quilo de arroz de uma determina marca, que nem é de Cajazeiras
Segundo alguns populares, a nova gestão de Cajazeiras vem querendo mudar as coisas na cidade. Muitos acreditam que essa pratica poderá ser implantada também no Carnaval e Xamegão. “Não sei como o prefeito vai para a imprensa e anuncia os show de Garota safada e Limão com Mel e depois faz um negocio deste, pedir para agente pagar e tem que seu arroz de uma marca determinada, pelo menos fosse para levar um quilo de alimento de qualquer espécie ou marca, mas não determinar. Até parece que agente está em uma ditadura, tem que ser assim”. Desabafou Dona Genilsa Pereira do bairro São Francisco.
Já Manoel Paulino, que reside no Por do Sol, concordou com atitude do gestor. Ele disse que se a prefeitura não tem dinheiro é preciso fazer parceria se não ficaria difícil para realizar o evento.
A jovem Ana Francinete, das Casas Populares disse que é uma vergonha tal iniciativa da prefeitura. “Agora vão fechar o Xamegão, só faltava esta em Cajazeiras. Porque o prefeito não vai resolver os problemas dos médicos nos postos de saúde, os remedios que estão faltando, os contratados que estão com salários atrasados, ao invés de fazer festa. Rapaz é pouca vergonha. Pensei que este prefeito seria diferente, mas é do mesmo jeito se não for pior”. Desabafou.
O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com o prefeito Carlos Rafael (PTB), porém ele não atendeu o telefone. Tentamos conversar com algum assessor, mas só conseguimos a informação que o Xamegão não será fechado, apenas farão um barreira. “A festa será também solidária, porque o alimento arrecado será doado as instituição de cariadade”. Disse um dos assessores da prefeitura de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário