Veja vídeo e fotos das festividades dos 17 anos de emancipação política de Joca Claudino
Além da entrega de várias obras, a administração municipal também patrocinou várias apresentações culturais, desde a poesia da viola aos shows de forró.
A cidade de Joca Claudino vivenciou nos dias 22 e 23 deste mês de julho as festividades dos 17 anos do município. Durante os dois dias a prefeita Lucrécia Adriano (PMDB) entregou várias obras à comunidade, entre elas, a praça Francisco Batista da Costa, no distrito de Santa Rita.
Durante a inauguração, Lucrécia anunciou para o próximo ano a inauguração do abastecimento d’água da comunidade, onde serão investidos mais de R$ 2 milhões. “Conseguimos dois milhões e duzentos reais para construção de um açude e uma adutora que vai ter um reservatório com uma capacidade de 50 mil litros que vai abastecer toda a comunidade e é um compromisso nosso trazer água para as pessoas”. Disse a gestora.
Além da entrega de várias obras e benefícios, a administração municipal também patrocinou várias apresentações culturais, desde a poesia de viola aos shows de forró. Estiveram presentes as bandas Zumzueira, Bonde do Brasil, Magníficos e Feras. Milhares de pessoas participaram do evento.
A prefeita Lucrécia Adriano lembrou a importância de João Claudino para cidade. Ela agradeceu ao empresário que se tornou, durante a festa do município, cidadão joca claudinense. “Além de ser um amigo importante, é um amigo que a gente pode contar sempre que a gente precisa, ele é um empresário que está abrindo portas para o nosso município, através de incentivos, ele tem um filho que é Senador que está destinando recursos para o nosso município, além de abrir portas para nosso setor cultural e isto é importante, onde a gente pode mostrar o que nossa terra tem de melhor”. Finalizou a prefeita.
Veja as fotos na galeria abaixo.
Veja o vídeo:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário