Pai de presidiário denuncia entrada de crack, maconha e armas na cadeia de Cajazeiras
Ele disse que seu filho está exigindo muito dinheiro para comprar drogas dentro da cadeia e manter o seu vício.
O pai de um detento do Presídio Regional de Cajazeiras, o senhor Edimilson, mais conhecido na cidade como “Boyzinho do Posto” denunciou na manhã desta quinta-feira (14), a entrada facilitada de drogas e armas.
De acordo com a denúncia, os presos estão recebendo crack e maconha para a comercialização, além de facas e revólveres, que pode possibilitar uma nova fuga.
“Boyzinho” fez um apelo ao novo diretor da cadeia, para que haja uma fiscalização mais séria e que esta prática seja coibida.
Ele disse que seu filho está exigindo muito dinheiro para que possa comprar drogas dentro da cadeia e manter o seu vício.
O outro lado
O diretor do presídio, o Sargento Rivonaldo, se disse muito preocupado com a situação, que julgou grave.
Rivonaldo disse que coibir a facilitação desse tipo de material na cadeia de Cajazeiras vai ser um desafio e informou que sua meta na Casa de Detenção é minimizar ou até mesmo eliminar esse problema. Ele disse que já comprou detector de metal, binóculo de longo alcance, lanternas holofotes e equipamentos para revista feminina e certamente vai inibir a ação dos facilitadores.
“A história mudou e aqueles que estão facilitando a entrada de drogas na cadeia serão identificados”, disse o diretor.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário