Com proibição do Jogo do Bicho na Paraíba, cidade de Sousa fica com cerca de 300 desempregados
Em quase todas as cidades do Sertão da Paraíba, existem muitos empregos que são oriundos das bancas do jogos do bicho, pessoas estão preocupadas.
Após a determinação do Tribunal Regional Federal, que promete acabar com a legalização do “Jogo do Bicho” na Paraíba, a cidade de Sousa vai ficar com cerca de 300 empregos a menos.
De acordo com informações, na cidade sousense existem hoje 300 pais de família que dependem desse vínculo para sobreviver e sustentar seus filhos.
Em Cajazeiras, a realidade não é diferente. Várias famílias dependem da renda que ganham com a prática desse jogo. A população está muito preocupada com a situação, pois a situação de emprego na região é muito difícil.
Na cidade de João Pessoa, a polícia já fechou nesta terça-feira (07), 15 bancas de jogo do “bicho”. O Jogo foi legalizado no Estado pelo ex-governador João Agripino, na época da Ditadura Militar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário