header top bar

section content

Vereador de Sousa critica prefeito Fábio Tyrone e diz ¨ele é refém dos secretários¨

Ananias Vieira abriu o verbo e cobrou mais agilidade nas ações da Prefeitura, bem como aumento salarial para os professores.

Por

16/03/2011 às 17h02

O vereador oposicionista da cidade de Sousa, Ananias Vieira de Almeida (PMDB) cobrou nessa segunda-feira (15), o aumento dos salários dos funcionários do município, que trabalham na educação. Segundo ele, esta é uma das secretarias mais importantes de qualquer governo, porém, não está sendo tratada como deveria pelo prefeito Fábio Tyrone (PTB).

Ananias afirmou que cobrou em sessão da Câmara, o aumento nos vencimentos dos professores municipais e vai continuar cobrando, pois há dois anos que o prefeito promete um reajuste, mas não cumpre. "Até o presente momento o prefeito não deu nenhum aumento nem para os funcionários efetivos, nem para os cargos comissionados. Ele ficou refém dos seus auxiliares municipais", detonou o vereador.

O parlamentar-mirim criticou a atitude de Tyrone, porque seu Governo já está no terceiro ano e nada realizou em favor dos educadores.“Espero que o senhor prefeito tenha bom senso e resolva essa situação de uma vez por todas.” Frisou 

Ele criticou ainda, os secretários de saúde (Gilberto Sarmento) e da infraestrutura (Gerlando Linhares). Segundo o edil, eles não realizam nenhum benefício, além de não prestarem bons serviços à população e mesmo assim não são demitidos.

Previdência
Quanto ao projeto de Previdência Própria, de autoria do Executivo que foi encaminhado para apreciação da Câmara Municipal, Ananias declarou que não traz vantagem nenhuma para os servidores nem para a cidade. “Esse projeto não tem beneficio para ninguém. Nem ganha os funcionário e nem o município” disse o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: