header top bar

section content

Secretária de CZ rebate críticas e diz que salários dos servidores do SAMU serão pagos

Luciana Abreu anunciou que estará viajando para Brasília ainda esta semana.

Por

14/03/2011 às 18h50

A secretária de saúde de Cajazeiras, Luciana Abreu disse a reportagem do Diário do Sertão na tarde desta segunda-feira (14), que estará viajando esta semana a Brasília para resolver as pendências com o Ministério da Saúde da pasta que ela comanda.

Segundo Luciana, um dos principais problemas com o Governo Federal é o repasse para pagamento dos servidores do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que até hoje não foi liberado. “Até dezembro do ano passado, o SAMU de Cajazeiras funcionava, mas não era regulamentado e conseguimos resolver tudo, agora vamos resolver só uma pendência para que possamos receber o dinheiro e aí pagar os servidores do SAMU”. Disse.

Perguntada pela reportagem do DS sobre os PSF’s, que estão sem médicos, Luciana disse que o caso do posto de saúde do PIOX já foi resolvido. Saiu Oscar Sobral e agora quem assumiu foi Dr. Celso. Já nas unidades do bairro Sol Nascente e sítio Cocos, ela disse que está resolvendo. “Estamos a procura de médicos, mas acredito que esta semana vamos solucionar todos os problemas”. Finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: