header top bar

section content

Prefeita de Piancó é acusada de ter adquirido Óleo Diesel para carro flex

A Prefeita da cidade de Piancó, Flávia Serra Galdino (PP) foi denunciada na manhã desta segunda-feira (25), pelo Radialista Eudo Nicolau, que apresenta o programa Tribuna Independente pela Rádio Cidade de Pianco. De acordo com radialista a prefeita de Piancó teria adquirido 4.978 litros de Óleo Diesel para carros da prefeitura, custando aos cofres públicos […]

Por

25/01/2010 às 19h47

/A Prefeita da cidade de Piancó, Flávia Serra Galdino (PP) foi denunciada na manhã desta segunda-feira (25), pelo Radialista Eudo Nicolau, que apresenta o programa Tribuna Independente pela Rádio Cidade de Pianco.

De acordo com radialista a prefeita de Piancó teria adquirido 4.978 litros de Óleo Diesel para carros da prefeitura, custando aos cofres públicos o montante de R$ 10.802.26.

Eudo Nocolau disse ainda que o fato teria passado despercebido se não fosse o absurdo que foi cometido pela prefeita em adquirir 4.978 litros de Óleo Diesel para carros flex, ou seja, carros movidos a gasolina e a álcool.

"Este fato apresenta fortes indícios de irregularidades, o qual caracterizou o caso de no mínimo estranho já que na industria automobilística brasileira não existem carros tri flex". disse.

O apresentador do programa jornalistico afirmou que tem provas de tudo que foi dito no seu programa e espera agora uma investigação por parte das autoridades competentes, pois existem verdadeiros absurdos acontecendo na administração da prefeita Flávia Serra Galdino

Da redação do Diário do Sertão com
Blog catingueiraonline.com

Tags:
Recomendado pelo Google: