header top bar

section content

Léo anuncia mudanças no Carnaval

Alguns serviços na festa de Momo em CZ serão terceirizados

Por

20/01/2010 às 22h10

O prefeito de cajazeiras, Léo Abreu afirmou à nossa reportagem que a sua administração vem trabalhando para fazer um carnaval profissionalizado, e que para a realização da festa a prefeitura não precisa ter lucro, mas que também não pode ter muitas despesas passando dos limites, ressaltando também quer com isso ele pretende terceirizar alguns serviços na estrutura do evento.

“Eu estou aguardando a empresa que será responsável pela venda de camarotes, barracas e espaços publicitários, bem como os recursos que serão destinados para a realização da festa”, frisou.

Ele declarou que também está no aguardo de recursos oriundos da PBTUR, do governo do estado com recursos na ordem de R$ 400 mil reais, e da iniciativa privada para a realização da festa de Rei Momo de Cajazeiras que será igual ou superior à do ano passado.

Processo Licitatório

O chefe do executivo municipal salientou que a empresa que fornecerá bebidas será escolhida pela mesma empresa que ficará responsável pela estrutura do carnaval, e que as possíveis empresas estão passando por um processo licitatório, e à medida que esta for patrocinar, irá comercializar, sendo que a mesma também ficará responsável pela contratação de seguranças, camarotes, e ornamentação.

Durante todo o evento no corredor da folia, a empresa vencedora também será responsável pela montagem da estrutura do carnaval 2010, através do processo de licitação que será aberto nos próximos dias, e segundo ele, o papel da prefeitura dentro do evento será apenas de supervisionar e coordenar a festa.

Valor Acessível
Léo também argumentou que vai exigir da cerveja vencedora, que cobre um valor acessível dos barraqueiros para que eles possam trabalhar sem prejuízo, e a preferência será para as pessoas que instalam suas barracas todos os anos.

“Para a escolha da empresa de bebida serão obedecidos alguns critérios, como por exemplo, que esta empresa seja de Cajazeiras, para que os recursos fiquem na cidade”, concluiu.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: