header top bar

section content

CE:Prefeitura de Aurora abre inscrições para concurso público a partir do dia 25

No período de 25 de janeiro a 12 de fevereiro, a prefeitura de Aurora, no estado do Ceará, estará abrindo as suas inscrições para concurso público, nos horários de 8:00 às 12:00 horas, e de 14:00 às 17:00, exceto sábados, domingos e feriados, na Secretaria de Administração, situada na Avenida Antonio Ricardo, nº 43, Centro, […]

Por

19/01/2010 às 19h55

No período de 25 de janeiro a 12 de fevereiro, a prefeitura de Aurora, no estado do Ceará, estará abrindo as suas inscrições para concurso público, nos horários de 8:00 às 12:00 horas, e de 14:00 às 17:00, exceto sábados, domingos e feriados, na Secretaria de Administração, situada na Avenida Antonio Ricardo, nº 43, Centro, Aurora-CE.

Cerca de quase 600 vagas estão disponiveis para os candidatos.

Divulgação
A data da realização das provas objetivas e os locais serão divulgados após o encerramento das inscrições, através dos sites www.aurora.ce.gov.br e www.serap.com.br. Os candidatos serão informados sobre o processo seletivo a ser adotado, que incluirá provas objetivas e Prova de Títulos, apenas para os cargos de Magistério e de Nível Superior, constando de análise curricular.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, cujo texto, será disponibilizado, na íntegra, através dos referidos sites.

Confira os cargos do concurso público
GRUPO I – Advogado, Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista – PSF, Enfermeiro – PSF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico – PSF, Nutricionista, Psicólogo e Veterinário.

GRUPO II: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente Social, Agente de Trânsito, Educador Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas, Instrutor de Informática, Monitor de Artes, Monitor de Esportes, Operador de Computador, Secretário Escolar, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Estradas, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal e Topógrafo.

GRUPO III:
Motorista Categoria – A, Motorista Categoria – B, Motorista Categoria – D, Motorista Categoria – E, Operador de Máquinas Pesadas.

GRUPO IV: Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil (Creche), Professor de Ensino Fundamental I (séries iniciais do Ensino Fundamental), Professor de Ensino Fundamental II – Ciências de Natureza Matemática (Ciências Biológicas ou Matemática), Professor de Ensino Fundamental II – Cultura e Sociedade (Geografia ou História), Professor de Ensino Fundamental II – Línguas e Códigos (Arte e Educação ou Língua Portuguesa ou Língua Inglesa), Professor de Libras e Professor de Braille.

Confira o edital completo: CLICK AQUI

Outro Concurso

Também na cidade está sendo oferecido o concurso para Agente Cidadã,  numa parceria Governo Municipal e Estadual. 30 vagas estão sendo oferecidas, sendo 27 para homens e 03 para mulheres, com salário inicial de 550,00 reais.

Da redação do Diário do Sertão
Com SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: