header top bar

section content

Presidente da Câmara de Uiraúna, diz que Maranhão é a solução para o Estado

O presidente da Câmara Municipal de Uiraúna, vereador Geraldo Luiz de Araújo (PSDB), afirmou que se o governador José Maranhão (PMDB) for reeleito será a solução para o Estado. Ao ser indagado se Maranhão é o melhor nome para governar a Paraíba, a partir das eleições de 2010, o parlamentar garantiu que sim. “É um […]

Por

27/12/2009 às 09h59

O presidente da Câmara Municipal de Uiraúna, vereador Geraldo Luiz de Araújo (PSDB), afirmou que se o governador José Maranhão (PMDB) for reeleito será a solução para o Estado. Ao ser indagado se Maranhão é o melhor nome para governar a Paraíba, a partir das eleições de 2010, o parlamentar garantiu que sim.

“É um nome que já se conhece pelas administrações que ele tem feito. É realmente um ‘Mestre de Obras’. Por essas questões a Paraíba vai reconhecer o seu trabalho”, disse ‘Geraldo da Emater’, como é mais conhecido o vereador.

Ele avaliou que o eleitor, hoje, está mais esclarecido e vendo quem realmente trabalha. “Ele (Maranhão) tem sua marca registrada na Paraíba. O povo está vendo isso e, com certeza, e vai fazer uma avaliação por essas questões”, ressaltou, informando que a prefeita de Uiraúna, Glória Geane de Oliveira (PSDB), apóia o projeto político do governador Maranhão.

O vereador disse aguardar a ida de Maranhão ao município nos próximos dias. “Ele esteve lá este ano por ocasião das enchentes para ver a situação, que fica difícil quando chove”, informou Geraldo. Ele destacou o compromisso do governador em resolver o problema com uma obra que vai aumentar o canal no Centro da cidade para dar vazão à água das chuvas.

“Nós temos certeza de que, pelo o que ele viu e pelo o que ele conhece da necessidade da obra, ela será feita. Não só ela, assim como a Adutora da Capivara, que será inaugurada em breve”, afirmou o presidente da Câmara. Ele citou a recuperação da estrada que liga Uiraúna ao município de Poço Dantas como prioridade e o pedido já foi encaminhado ao governador.

Da redação com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: