header top bar

section content

Campanha Natal pela Vida e Natal Solidário beneficia mais de 3.500 famílias

A Campanha, distribuiu cerca de 35 toneladas de alimentos, além de roupas e brinquedos para as crianças.

Por

23/12/2009 às 13h04

src=http://natalsolidario.sites.uol.com.br/KelynNatalSolidario.jpgAs doações arrecadadas através das “Campanhas Natal pela Vida 2009”, do Sistema Correio de Comunicações e Comitê de Entidades do Combate à Fome pela Vida (Coep), em parceria com a “Campanha Natal Solidário”, da Rádio Oeste da Paraíba e da Fundação Zerinho, beneficiaram cerca de 3.500 famílias que moram em comunidades carentes da cidade de Cajazeiras. 

A Campanha, distribuiu cerca de 35 toneladas de alimentos, além de roupas e brinquedos para as crianças. 

Lançada há pouco mais de um mês as campanhas tem como principal finalidade arrecadar alimentos não perecíveis para doar a famílias carentes, este ano com a parceria Sistema Correio e Rádio Oeste, um número bastante significante de famílias foi atendida na cidade de Cajazeiras. 

De acordo com organizadores do projeto, o balanço final da Campanha apresentou um saldo positivo sendo registrado o aumento do número de famílias beneficiadas, em relação há 2008. 

Apoio
Além do Sistema Correio de Comunicações, a Campanha Natal Solidário, recebeu a adesão de dezenas de empresários e da própria população cajazeirense, que ao fazerem suas doações concorriam ao sorteio da promoção “ Casa Comida e Roupa Lavada”, onde a Rádio Oeste sorteará no dia 30 de dezembro, um cestão de natal, uma máquina de lavar e uma pintura completa de uma casa para o ganhador da promoção. 

A Campanha ainda distribui com as crianças que escreveram para o Papai Noel da Rádio Oeste da Paraíba, dezenas de brinquedos, colchões, nebulizadores e matérias escolares, atendendo o sonho de cada criança, que participou da promoção para alegria de todos. 

Segundo o presidente instituidor da Fundação Zerinho e proprietário da Rádio Oeste da Paraíba, José Nello Zerinho, a cidade de Cajazeiras agradece a todos aqueles que abriram seu coração para fazer uma familia feliz neste natal” neste instante de alegria e de partilha, agradecemos a Dra. Beatriz Cavalcante, esta mulher guerreira e que abraçou a nossa cidade, de forma especial, em nome de todos os cajazeirense, fica aqui o nosso reconhecimento por tudo que nos foi doado, para aqueles que seguiram o exemplo de Beatriz, fica também o agradecimento a todos em nome das famílias que foram beneficiadas, e fica a certeza de que a união de todos foi a grande responsável pelo sucesso obtido”, frisou Zerinho. 

A distribuição teve inicio as 08h00 da manhã e se estende por toda a tarde, contando com o apoio da Policia Militar e de representantes da prefeitura Municipal de Cajazeiras. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: