header top bar

section content

Técnicos do Ministério da Saúde inspecionam prédio do SAMU em Cajazeiras

Uma equipe técnica do MS esteve em Cajazeiras, nesta segunda(21), para uma visita de inspeção ao prédio recém-concluído pela Prefeitura para sediar o SAMU que deverá ser instalado

Por

22/12/2009 às 08h50

Uma equipe técnica do Ministério da Saúde esteve em Cajazeiras, segunda-feira, 21, para uma visita de inspeção ao prédio recém-concluído pela Prefeitura para sediar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que deverá ser instalado e inaugurado no início do próximo ano.

Os técnicos estiveram examinando todas as condições para instalação do referido serviço, ao acompanhados pelo prefeito Léo Abreu e pela secretária municipal de Saúde, Raelza Borges. No final, o prefeito e a secretária manifestaram otimismo com a visita dos técnicos a Cajazeiras. “Esse foi mais um passo dado para conquistarmos definitivamente esse importante serviço”, comentou o prefeito Léo, adiantando que a sua gestão trabalhou muito para concretizar o SAMU de Cajazeiras.

O prefeito cajazeirense também revelou que o seu município deverá ganhar, no próximo ano, outro importante benefício na área de saúde: o serviço de hemodiálise, que será implantado no Hospital Regional de Cajazeiras, numa parceria entre Prefeitura local e Governo do Estado.

JANIELLY PEREIRA
Especial para Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: