header top bar

section content

Domingos entrega nesta quinta nova praça em SJP

As melhorias que a prefeitura de São José de Piranhas está realizando na praça de alimentação e a construção de dois banheiros, serão inaugurados nesta quarta-feira (23), é o que afirmou o secretário de Obras e Urbanização do município, Francisco Francione. Este ano a prefeitura está reformando toda cobertura da praça de alimentação e realizando […]

Por

22/12/2009 às 23h06

As melhorias que a prefeitura de São José de Piranhas está realizando na praça de alimentação e a construção de dois banheiros, serão inaugurados nesta quarta-feira (23), é o que afirmou o secretário de Obras e Urbanização do município, Francisco Francione.

Este ano a prefeitura está reformando toda cobertura da praça de alimentação e realizando um trabalho que garante melhor comodidade para os comerciantes e freqüentadores. Além da reforma do espaço o governo municipal está concluindo a construção de dois banheiros sendo um masculino e outro feminino.

O diretor da empreiteira que está realizando a obra, Junior Pemba, garantiu que entregará o serviço em tempo previsto, para isso, os operários estão trabalhando em período extra.

Entrega da Obra
O prefeito Domingos Neto confirmou a nossa reportagem que entregará à reforma da praça de alimentação a comunidade piranhense nesta quinta-feira (23), à noite, em ritmo de festa natalina.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: