header top bar

section content

Secretário inspeciona obra de abastecimento de água em São José da Lagoa Tapada

O secretario de Infraestrutura do Estado da Paraíba, Leonardo Gadelha, inspecionou nesta segunda-feira (21), as obras do sistema de abastecimento de água no município de São José da Lagoa Tapada. O serviço está na fase inicial e deve ser concluído nos próximos meses. De acordo com o secretário, o novo sistema garante o fornecimento continuo […]

Por

21/12/2009 às 21h01

O secretario de Infraestrutura do Estado da Paraíba, Leonardo Gadelha, inspecionou nesta segunda-feira (21), as obras do sistema de abastecimento de água no município de São José da Lagoa Tapada. O serviço está na fase inicial e deve ser concluído nos próximos meses.

De acordo com o secretário, o novo sistema garante o fornecimento continuo de água para os moradores do Sítio Bodegas e localidades rurais adjacentes. “Estamos muito felizes em atender mais esta demanda da população sãojoseense, principalmente por se tratar de uma região que vem sofrendo com a escassez do precioso líquido”, destacou Leonardo.

A capacidade total de armazenamento é de 55 mil litros com uma rede de mais de 1.200 metros de distribuição de água. A obra terá um investimento de R$ 138 mil e vai beneficiar cerca de 85 famílias.

Durante a visita, Gadelha estava acompanhado do líder das oposições em São José da Lagoa Tapada, Jucélio Formiga.

De Sousa, Levi Dantas
Foto: João Fábio

Tags:
Recomendado pelo Google: