header top bar

section content

Servidores denunciam caos no recadastramento do BB

Algumas pessoas que desejam realizar os seus cadastramentos no Banco do Brasil estão enfrentando algumas dificuldades, pois a demora está muito grande em decorrência das longas filas, pois após as 4 h da tarde os funcionários não atendem mais ninguém. Nesta terça-feira (15), a reclamação e constante de todos que estavam nas dependências do Banco. […]

Por

15/12/2009 às 21h09

Algumas pessoas que desejam realizar os seus cadastramentos no Banco do Brasil estão enfrentando algumas dificuldades, pois a demora está muito grande em decorrência das longas filas, pois após as 4 h da tarde os funcionários não atendem mais ninguém.

Nesta terça-feira (15), a reclamação e constante de todos que estavam nas dependências do Banco. O funcionário estadual Carlos Sousa informou a nossa reportagem que está no Banco desde as 06:30 da manhã e ás 10:00 ainda não tinha sido atendido devido à demanda de pessoas que ali estavam.

Outra pessoa afirmou a reportagem do Diário do Sertão: ”Não tomei café da manhã, nem almocei, cheguei às 8hs da manhã e já são 4h da tarde, e estou aqui esperando esse tempo todo para ser atendida, fui fazer um lanche, e quando voltei não me deixaram entrar”, desabafou uma a senhora Pereira.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: