header top bar

section content

Prefeitura distribuirá presentes no Natal

A Prefeitura Municipal de Aurora, que tem a frente o Prefeito Adailton Macedo e o Vice Antonio Landim, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, a Secretaria de Educação, a Primeira Dama Rose Macedo e Secretários Municipais, já estão vivenciado o período natalino. Para tanto, os mesmos já estão se mobilizando no sentido […]

Por

15/12/2009 às 20h58

A Prefeitura Municipal de Aurora, que tem a frente o Prefeito Adailton Macedo e o Vice Antonio Landim, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, a Secretaria de Educação, a Primeira Dama Rose Macedo e Secretários Municipais, já estão vivenciado o período natalino.

Para tanto, os mesmos já estão se mobilizando no sentido de proporcionar as crianças aurorenses, principalmente os estudantes na faixa etária de 1 a 10 anos de idade, um natal repleto de felicidade. No entanto, foi programada uma vasta programação que se estenderá as Escolas da rede municipal de ensino, bem como as creches comunitárias que receberão a visita de uma comissão, inclusive com a presença de Papai Noel, que na ocasião distribuirá presentes e lanches para toda criançada acompanhada por um carro de som, que entoará musicas natalinas.

Confira toda programação:
Dia 17/12 – Distrito de Santa Vitória
Dia 18/12 – Creche Comunitária Romão de Sá Barreto Sabiá
Dia 21/12 – Distrito do Tipi
Dia 22/12 – Escola Romão Sabiá e Antonio Landim (Sede)
Dia 23/12 – Distrito de Ingazeiras
Dia 25/12 – Creche Comunitária Amélia Alencar Araripe
Horário: A partir das 8:00h da manhã

“Que o Natal seja ea esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias.”

Luiz Neto e João Silva
Especial de Aurora-Ce.

Tags:
Recomendado pelo Google: