header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras inaugura Banco de Alimentos

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, entregou à população, terça-feira, 15, um importante benefício de sua gestão, resultado de mais uma parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social: o Banco de Alimentos, que foi instalado na zona norte da cidade, mais precisamente no prédio do Pólo de Confecções local. O chefe do executivo cajazeirense destacou […]

Por

15/12/2009 às 20h54

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, entregou à população, terça-feira, 15, um importante benefício de sua gestão, resultado de mais uma parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social: o Banco de Alimentos, que foi instalado na zona norte da cidade, mais precisamente no prédio do Pólo de Confecções local.

O chefe do executivo cajazeirense destacou a importância dessa ação, afirmando que a Secretaria de Cidadania e Promoção Social, vai, a partir de agora, formular algumas parcerias com entidades privadas, visando abastecer o referido Banco de Alimentos e colaborar com instituições que cuidam de pessoas carentes.

O prefeito Léo Abreu também entrega, ainda esta semana, outras obras e benefícios, tais Omo: pavimentação de ruas, sistemas de abastecimento de água na zona rural, reforma de escolas municipais e distribuição de recursos com as famílias contempladas com os programas Morando Melhor e Empreender Cajazeiras.

“Estamos fechando este primeiro ano de governo entregando muitas ações a nossa população”, comentou o prefeito Léo Abreu, manifestando entusiasmo com a perspectiva de novos investimentos federais e estaduais em Cajazeiras, a partir de 2010.

JANIELLY PEREIRA
Especial para o Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: