header top bar

section content

Prefeitura ultima preparativos para festejar o período natalino

O Município de Aurora, que está localizado na região do cariri oriental, atualmente é Administrado pelo Prefeito Adailton Macedo e o vice Antonio Landim, conta com uma população de aproximadamente 25.450 habitantes. Para este ano de 2009, os moradores da terra do sol nascente, terão um motivo a mais para participarem intensamente das comemorações alusivas […]

Por

13/12/2009 às 18h02

O Município de Aurora, que está localizado na região do cariri oriental, atualmente é Administrado pelo Prefeito Adailton Macedo e o vice Antonio Landim, conta com uma população de aproximadamente 25.450 habitantes. Para este ano de 2009, os moradores da terra do sol nascente, terão um motivo a mais para participarem intensamente das comemorações alusivas ao Natal.

A Administração Municipal que tem com slogan “ O Povo Construindo Novo” preparou algo diferente para os aurorenses este ano, que está preste a terminar. Na tentativa de oferecer á todo povo de Aurora, um Natal bem diferenciado dos outros anos; a Primeira-Dama do Município, a Srª. Rose Macedo e sua equipe, tiveram a idéia de realizar na sede do Município, este ano, algo inusitado para os filhos aurorenses.

No entanto, foi necessário a contratação uma equipe de profissionais qualificados nos serviços de ornamentação, objetivando realizar em todo o perímetro urbano da cidade, um trabalho que possa mudar o perfil urbanístico da cidade e dar um colorido todo especial neste período natalino, e, sobretudo fazer com que os filhos de Aurora, recebam em vossos corações um brilho de cores a mais neste Natal, que é certamente a expressão maior da presença de Jesus nos lares aurorenses e brasileiros. As pessoas que costumam freqüentar a Praça da Matriz, no centro da cidade, se dizem encantadas com as decorações natalinas colocadas naquele espaço de lazer, pela administração “O Povo Construindo o Novo”.

A Praça Padre Cícero, a Avenida Antonio Ricardo, o arco monumento no perímetro urbano da cidade e a ponte do Rio Salgado, também ganharam um requinte com o espírito natalino.

LUIZ NETO E JOÃO SILVA
Especial de Aurora-Ce.

Tags:
Recomendado pelo Google: