header top bar

section content

Léo entrega novo fardamento de funcionários em CZ

A Secretaria de Infra-Estrutura fez a entrega, nesta terça-feira, 08, do novo fardamento do pessoal que trabalha na limpeza pública, iluminação e vigilância. Num momento de confraternização, o prefeito Léo Abreu, a primeira-dama Jaqueline de Sá Braga e o secretário Lamartine Braga, estiveram presentes, prestigiando a entrega do material a esses servidores municipais. O prefeito […]

Por

08/12/2009 às 11h40

A Secretaria de Infra-Estrutura fez a entrega, nesta terça-feira, 08, do novo fardamento do pessoal que trabalha na limpeza pública, iluminação e vigilância. Num momento de confraternização, o prefeito Léo Abreu, a primeira-dama Jaqueline de Sá Braga e o secretário Lamartine Braga, estiveram presentes, prestigiando a entrega do material a esses servidores municipais.

/

O prefeito Léo Abreu destacou a importância dos funcionários estarem devidamente protegidos e identificados. Ele disse que a ação parece ser simples, mas tem muita importância para esses servidores que se expõem muito no trabalho de limpeza e iluminação da cidade.

O chefe do executivo cajazeirense assegurou que a sua gestão tem esse compromisso de sempre valorizar a ação desses servidores que trabalham diariamente, cuidando da cidade e preservando o patrimônio público para que todos tenham bem-estar.

Da redação do Diário do Sertão
Com informação da SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: