header top bar

section content

Iluminação: Cajazeiras entra no clima natalino

A secretaria de Juventude, Esporte e Turismo da cidade de Cajazeiras iniciou a instalação de sua ornamentação natalina em vários pontos do centro da cidade, tais como: Praça das Oiticicas, Terminal Rodoviário, Praça da Matriz Nossa Senhora de Fátima e Avenida Padre Rolim. Este projeto está sendo executado pelo Departamento de Turismo da referida secretaria. […]

Por

08/12/2009 às 19h17

A secretaria de Juventude, Esporte e Turismo da cidade de Cajazeiras iniciou a instalação de sua ornamentação natalina em vários pontos do centro da cidade, tais como: Praça das Oiticicas, Terminal Rodoviário, Praça da Matriz Nossa Senhora de Fátima e Avenida Padre Rolim. Este projeto está sendo executado pelo Departamento de Turismo da referida secretaria.

O secretário Antonio Figueiredo Rolim e o titular do Departamento de Turismo, Bruno Menezes, informaram que a colocação de toda a ornamentação deve ser concluída nesta quinta-feira, 10, quando o prefeito Léo Abreu deverá entregar o projeto com a iluminação da Catedral Nossa Senhora da Piedade. A decoração já começa a receber elogios da população cajazeirense, que há muito tempo não contava com esse atrativo nas ruas, praças e outros locais mais visitados durante o período das festas de final de ano.

Enquanto isso, Sousa esqueceu sua ornamentação natalina

È lamentável observar como nas ruas da cidade de Sousa falta a ornamentação natalina, oferecida por parte do poder público municipal, pois todos os anos, sempre podia-se visualizar uma bela decoração em praças, prédios, e outros locais do município.

As casas comerciais estão com poucos adereços, enquanto que a população fica cobrando das autoridades, maior atenção com o período natalino, a fim de oferecer melhor visibilidade à cidade e às pessoas e turistas que a visitam.
RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: