header top bar

section content

Prefeita de Uiraúna é escolhida a melhor gestora da região do Rio do Peixe

A escolha foi feita por vários segmentos da imprensa paraibana, que coroarão o primeiro ano da administração de Glória Geane(PSDB).

Por

05/12/2009 às 15h43

Na noite da ultima sexta-feira(04) a revista “Tribuna”, que tem a coordenação do jornalista Manoel Raposo, realizou a entrega da premiação dos melhores de 2009, na ocasião deputados estaduais, deputados federais e senadores receberam as comendas de outorga, concedida aos melhores, que tiveram a avaliação da imprensa estadual.

A prefeita de Uiraúna, Glória Geane(PSDDB), em seu primeiro ano de mandato, foi eleita a melhor gestora municipal, no âmbito da AMVALE- Associação do Municípios do Vale do Rio do Peixe.

A entrega da premiação aconteceu na ASFITA- Associação dos filhos de Itaporanga.

Para a prefeita uiraunense, “ este premio é a coroação de um trabalho que vem sendo desenvolvido, não só por mim, mais por toda uma equipe. Nosso município tem se destacado, pela forma diferente de administrar a coisa pública, privilegiando os mais carentes e priorizando o nosso servidor que é a mola mestra da nossa administração”, frisou Geane.

Uiraúna, mesmo com toda a crise vivida pelo municípios, tem se mantido equilibrada. A prefeitura está pagando o mês de novembro e já planeja o pagamento do 13º salário para o inicio da segunda quinzena de dezembro.

No ultimo dia 02, a cidade completou 56 anos de emancipação política, e festejou com a entrega de varias obras e a aquisição de cinco novas viaturas para o PSF, além da inauguração da segunda maior praça de eventos do alto sertão paraibano, com um mega show em praça pública com as bandas, Limão com Mel e Collo de Menina.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: