header top bar

section content

Prefeito Léo entrega melhorias no trânsito de CZ

O prefeito Léo Abreu iniciou uma série de inaugurações de obras e entrega de benefícios à população. Na manhã de sexta-feira, 04, acompanhado de auxiliares da administração, o chefe do executivo inaugurou a nova rotatória construída na Rua Juvêncio Carneiro, que vai dinamizar o trânsito no centro da cidade. Na oportunidade, ele também entregou o […]

Por

04/12/2009 às 18h54

O prefeito Léo Abreu iniciou uma série de inaugurações de obras e entrega de benefícios à população. Na manhã de sexta-feira, 04, acompanhado de auxiliares da administração, o chefe do executivo inaugurou a nova rotatória construída na Rua Juvêncio Carneiro, que vai dinamizar o trânsito no centro da cidade. Na oportunidade, ele também entregou o novo fardamento dos agentes de trânsito e um veículo a ser disponibilizado para a SCTrans.

A partir desta segunda-feira, 07, serão inaugurados mais 15 mil metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo, beneficiando ruas do centro e da periferia da cidade, duas unidades do Programa Saúde da Família, recuperação de escolas e outras obras que estão sendo concluídas. Até o próximo dia 18, serão entregues cheques dos programas Morando Melhor e Empreender Cajazeiras, além das duas últimas parcelas dos recursos destinados ao FUMINC (Fundo Municipal de Incentivo à Cultura), estimulando a produção artística da cidade.

Da redação com SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: