header top bar

section content

Campanha Social para o Natal será promovida em São José de Piranhas

No próximo dia 05 de dezembro serão realizadas em São José de Piranhas diversas atividades sociais em comunidades carentes. A ação é organizada pelos funcionários do Detran (João Pessoa), Erivaneide Leite, natural desta cidade, e Ronaldo Pereira. No decorrer das atividades, os moradores da comunidade Rabo da Gata e Várzea serão atendidas com distribuição de […]

Por

03/12/2009 às 06h52

No próximo dia 05 de dezembro serão realizadas em São José de Piranhas diversas atividades sociais em comunidades carentes. A ação é organizada pelos funcionários do Detran (João Pessoa), Erivaneide Leite, natural desta cidade, e Ronaldo Pereira.

No decorrer das atividades, os moradores da comunidade Rabo da Gata e Várzea serão atendidas com distribuição de roupas, sapatos e alimentos, além de brinquedos e guloseimas para as crianças, e um lanche para os presentes no local.

Este trabalho solidário conta com o apoio de Jeane Gonçalves, Mônica Tavares, Antônio Cruz, Rodolfo Alves, Zé Gonçalves, Robério Emplacamentos, João Gregório, Irenaldo Cavalcanti, Junior Emplacamentos e de vários funcionários do Detran (João Pessoa).

Segundo a organizadora da campanha Erivaneide Leite, que está realizando este evento pela terceira vez, afirma que o trabalho é duro, mas emocionante. ”Fazemos a nossa parte, faça a sua também”, declara, já confirmando que promete repetir o feito em 2010. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (83) 8770 6862. Colabore, ainda dá tempo de ajudar!

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: