header top bar

section content

Morre Lombardi, locutor de Silvio Santos

Morreu nesta quarta-feira (2) Luiz Lombardi Neto, 69 anos, célebre locutor dos programas de Silvio Santos. De acordo com seu irmão, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado morto pela mulher, Eni, que foi acordá-lo para ir trabalhar. Ele afirmou também que Lombardi não tinha problemas de saúde e que os médicos ainda não sabem o que […]

Por

02/12/2009 às 15h31

/Morreu nesta quarta-feira (2) Luiz Lombardi Neto, 69 anos, célebre locutor dos programas de Silvio Santos. De acordo com seu irmão, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado morto pela mulher, Eni, que foi acordá-lo para ir trabalhar.
Ele afirmou também que Lombardi não tinha problemas de saúde e que os médicos ainda não sabem o que pode te-lo levado à morte.

Lombardi trabalhava com Silvio Santos havia mais de 40 anos. Até as 10h o apresentador ainda não havia entrado em contato com a família, mas de acordo com a assessoria do SBT ele ficou muito mal ao receber a notícia. O locutor começou sua carreira na extinta TV Paulista, fazendo comerciais, mas logo Silvio Santos o chamou para trabalhar com ele, e a parceria se manteve desde então.

A família, que vive em Santo André, ainda não definiu onde serão realizados o velório e o enterro de Lombardi.

Do G1

Tags:
Recomendado pelo Google: