header top bar

section content

Hospital Regional de Cajazeiras inaugura ornamentação natalina

As pessoas que foram ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) neste último final de semana, puderam apreciar a ornamentação dedicada ao Natal. De iniciativa da Direção, através de seus gestores e coordenadores, a novidade foi recebida com muita alegria, uma vez que pelo fato de estar em uma casa de saúde, não é preciso se […]

Por

02/12/2009 às 13h35

As pessoas que foram ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) neste último final de semana, puderam apreciar a ornamentação dedicada ao Natal.

De iniciativa da Direção, através de seus gestores e coordenadores, a novidade foi recebida com muita alegria, uma vez que pelo fato de estar em uma casa de saúde, não é preciso se despir do espírito de irmandade e solidariedade.

Em meio a conquistas de ordem científica, como novos equipamentos e projetos de capacitação profissional, nas diversas alas do HRC pode-se vivenciar o Espírito de Natal, onde vários enfeites, como guirlandas, luzes coloridas além do tradicional Presépio foram dispostos ao longo de corredores e enfermarias.

As entras do hospital também receberam um toque especial, com muitas luzes e ornamentação tradicional.

ASCOM-HRC

Tags:
Recomendado pelo Google: