header top bar

section content

Novos secretários anunciados pelo prefeito Léo Abreu assumem nesta terça-feira

A reforma ainda atingirá outros setores da administração, cogita-se que, a secretaria de Governo e Articulação Política, o setor de Licitação, a ScTRANS e a Infra-estrutura.

Por

30/11/2009 às 10h40

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu(PSB) já anunciou os novos nomes que farão parte da sua equipe de governo para ano de 2010. A posse dos novos auxiliares, acontecerá nesta terça-feira(01), esta é a terceira reforma administrativa da atual gestão.

A reforma atingiu vários setores da administração, entre secretarias e autarquia.

Vejam as mudanças
Fazenda Pública – Professor Abreu deixou a pasta para dar lugar ao ex-secretário de finanças da gestão do ex-prefeito Vituriano de Abreu, Marcelo Abreu.

Planejamento – Deixou o eng. Emilton Limeira e assume o jovem advogado Junior Araújo, que já assumiu por alguns meses a mesma pasta na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio.

Transparência e Orçamento – Sai a advogada Cícera Cavalcante e assume o agente fiscal Gonçalo Sobrinho.

Administração – Deixou o professor Wesley Gonçalves e assume a advogada Cícera Cavalcante.

Educação – Sai o sub-secretário professor Geramilton e assume o ex-secretário de Administração Wesley Gonçalves.

IPAM – Deixou o advogado Chico Araújo e assume o ex-secretário da Fazenda Pública, professor Francisco Abreu

Um fato curioso nesta nova reforma é que o prefeito Léo Abreu nomeia dois primos do ex-prefeito Carlos Antonio para sua equipe de primeiro escalão, o jovem advogado Junior Araújo e o também advogado e fiscal da fazenda estadual do Ceará Gonçalo Sobrinho.

Conforme informações da assessoria do prefeito cajazeirense, a reforma ainda atingirá outros setores da administração, cogita-se que, a secretaria de Governo e Articulação Política, o setor de Licitação, a ScTRANS e a Infra-estrutura, também poderão sofrer modificações.

O prefeito viajou para o Rio de Janeiro, onde participará de encontros com representantes do Ministério da Saúde e após retornar para Cajazeiras, deverá definir as novas mudanças.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: