header top bar

section content

Advogado Sérgio Cunha responde criticas e diz que projeto de Sousa não é o original

O advogado Sérgio Cunha, autor do projeto que dinamizou o transito na cidade de Sousa, afirmou que as criticas feitas ao seu projeto, são infundadas, segundo o advogado, a reforma, não segui a risca suas orientações, sendo modificado por varias vezes, tirando a originalidade da amostragem original. Segundo o advogado, o projeto não chegou a […]

Por

01/12/2009 às 06h02

O advogado Sérgio Cunha, autor do projeto que dinamizou o transito na cidade de Sousa, afirmou que as criticas feitas ao seu projeto, são infundadas, segundo o advogado, a reforma, não segui a risca suas orientações, sendo modificado por varias vezes, tirando a originalidade da amostragem original.

Segundo o advogado, o projeto não chegou a ser colocado em prática, devido a empresa Consladel da cidade de São Paulo, responsável pela execução, ter proposto ao ex-gestor da cidade de Sousa, que bancaria toda sinalização, projeto operacional e equipamentos eletrônicos.

Sérgio afirma que o projeto original não foi posto em pratica, haja visto o município não dispor de recursos, ficando desta forma com a Consladel a responsabilidade da atual conjuntura do trânsito da cidade de Sousa.

“Tenho muito ressentimento da ex-gestão de Sousa, por ter perdido meu tempo sem poder colocar um grande projeto para beneficiar a população daquela cidade, quando sai injustiçado, posto que até hoje a população pensa ser de minha autoria o que lá se encontra instalado”argumentou Dr. Sérgio.

O advogado ainda argumenta que seu projeto foi apresentado na Câmara municipal de sousa-pb, transmitido pela rádio local, mas infelizmente nunca saiu do papel.

Sérgio Cunha afirmou que quanto há uma possível indicação do seu nome para a Superintendência de Transito, nunca houve uma conversa com o prefeito Léo sobre o assunto, “ estou muito feliz na procuradoria adjunta do município. se um dia me for requisitado para ajudar a administração, estarei pronto a servir minha cidade, haja vista ter projetos próprios e a disposição de qualquer gestor que por ali passar”frisou.

Conheça o Projeto – CLICK AQUI.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: