header top bar

section content

Moacir Menezes apresenta Projetos de Lei denominando ruas de Cajazeiras

O vereador Moacir Menezes (DEM) apresentou uma série de Projetos de Lei que denominam várias ruas de Cajazeiras, homenageando pessoas ilustres, a saber: * Fica denominada de Rua Maria Ninfa de Souza Meireles a Rua Projetada D do Loteamento Alto da Colina, no Bairro São José, compreendendo as quadras 1 e 5 da zona 4. […]

Por

27/11/2009 às 10h17

O vereador Moacir Menezes (DEM) apresentou uma série de Projetos de Lei que denominam várias ruas de Cajazeiras, homenageando pessoas ilustres, a saber:

* Fica denominada de Rua Maria Ninfa de Souza Meireles a Rua Projetada D do Loteamento Alto da Colina, no Bairro São José, compreendendo as quadras 1 e 5 da zona 4.
* Fica denominada de Rua Francisco Eudes Cartaxo a Rua Projetada C do Loteamento Alto da Colina, no Bairro São José, compreendendo as quadras 2, 6, 9 e 12 da zona 4.
* Fica denominada de Rua Francisco Assis de Sousa (Major Chiquinho) a Rua Projetada B do Loteamento Alto da Colina, no Bairro São José, compreendendo as quadras 3, 7, 10 e 13 da zona 4.
* Fica denominada de Rua João Rodrigues Dunga a Rua Projetada F do Loteamento Alto da Colina, no Bairro São José, compreendendo as quadras 1, 2, 3, e 4 da zona 4.
* Fica denominada de Rua João Bosco da Silva Santos a Rua Projetada E do Loteamento Soledade I e II, no Bairro Jardim Oásis, compreendendo as quadras 2, 4, 6, 7, 1A, 2A e 3A da zona 3.
* Fica denominada de Rua Marcus Aurélio Fernandes a Rua Projetada B do Loteamento Soledade I e II, no Bairro Jardim Oásis, compreendendo as quadras 5, 6, 7, 2A, 3A, 4A e 5A, da zona 3.

“São justas homenagens que fazemos a cajazeirenses e cajazeirados que tanto contribuíram pessoalmente ou com as suas famílias para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o vereador Moacir Menezes.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: