header top bar

section content

Jeová prestou coletiva a imprensa sertaneja

Para Jeová, o grupo situacionista em Cajazeiras, terá que partir unido para que continue fortalecido, caso contrario, vai enfraquecer a frente partidária que elegeu o atual prefeito Léo.

Por

27/11/2009 às 17h28

O deputado estadual Jeová Campos, líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembléia Legislativa da Paraíba, concedeu nesta sexta-feira (27), às 14h00, na sede da Câmara Municipal de Cajazeiras, uma entrevista coletiva à imprensa sertaneja, oportunidade em que fez uma avaliação das eleições do partido, nas esferas municipal, estadual e nacional e sobre os rumos da legenda petista para os próximos dois anos. 

Jeová também falou do seu futuro político, dentro da nova conjuntura política vivida na Paraíba, como também das suas alianças e dos prováveis apoios, visando sua candidatura a Câmara Federal.

O parlamentar foi o mais votado do Partido dos Trabalhadores nas ultimas eleições estaduais, obtendo em Cajazeiras 10.055 votos, e no estado 27.521. 

Jeová busca solidificar sua pré-candidatura e deverá contar com apoios importantes de prefeitos e lideranças políticas, de varias regiões do estado. 

O deputado Jeová tem buscado unificar as forças petistas do litoral ao sertão, como forma de garantir ao partido mais uma ou duas cadeiras na Câmara Federal. 

Para Jeová, o grupo da atual situação em Cajazeiras, terá que partir unido para que continue fortalecido, caso contrario, a divisão, vai enfraquecer a frente partidária que elegeu o atual prefeito Léo Abreu. 

O petista, acredita na unidade das diferentes corretes ideológicas dentro do partido, “ temos que pensar em união, o PED já terminou, agora é hora de buscarmos solidificar nossas atenções para garantirmos a vitória de Dilma a presidência, e de Maranhão ao governo do estado. Acredito que, nossa vitória virá para que o sertão, a Paraíba, tenha em Brasília um fiel defensor dos projetos de desenvolvimento sustentável, gerando emprego e renda para a nossa população”,Frisou Jeová.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: