header top bar

section content

Reforma no secretariado em Cajazeiras atingirá 08 secretarias e 02 autarquias

Conforme informações de aliados do prefeito, a 3ª reforma administrativa da atual gestão terá exonerações, como também remanejamentos.

Por

26/11/2009 às 19h36

O prefeito de Cajazeiras Léo Abreu, parece que não está nada satisfeito com sua equipe de governo e vai fazer várias mudanças, com o intuito de acertar o rumo da administração.

Conforme informações de aliados do prefeito, a 3ª reforma administrativa da atual gestão terá exonerações, como também remanejamentos.

O prefeito busca encaixar as peças do quebra-cabeças, fato que ainda não aconteceu em sua gestão, Léo tem mantido reuniões e encontros com aliados políticos para fechar as mudanças que pretende concretizar no inicio do mês de dezembro.

Vejam as possíveis mudanças:

Infra-estrutura – Sai Lamartine Braga, deve assumir o atual sub-secretário Alan Abreu ou o empresário Valderez Henrique.

Fazenda Pública – Professor Abreu deixa a pasta para dar lugar ao ex-secretário de finanças da gestão do ex-prefeito Vituriano de Abreu, Marcelo Abreu.

Planejamento – Deixa o eng. Emilton Limeira e assumirá o jovem advogado Junior Araújo, que já assumiu por alguns meses a mesma pasta na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio.

Comunicação – Sai o jornalista José Anchieta e deve assumir o radialista Jarismar Pereira.

Governo e Articulação Política – O suplente de vereador Chagas Amaro deixa a pasta para dar lugar ao ex-secretário de comunicação José Anchieta.

Desenvolvimento Econômico – Sai a advogada Cicera Cavalcante e pode assumir o ex-secretário-adjunto da Fazenda de Pernambuco Francisco Cartaxo (Frassales).

Administração – Deixa o professor Wesley e assumirá a advogada Cícera Cavalcante.

SCTRANS – Sai Marcos Tuliou e assume o advogado Dr. Sérgio, atualmente respondendo pela procuradoria adjunta.

IPAM – O advogado Chico Araújo deixa a superintendência e assume o professor Abreu.

Licitação – Deixa a pasta Wanderley e assumirá o atual superintendente da SCTRANS Marcos Túlio

Todas estes nomes são especulações, diante de informações de aliados do prefeito Léo Abreu.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: