header top bar

section content

DNIT recebe propostas para construção da BR 434

O prefeito Itamar Moreira, um dos mais interessados com a aproximação da construção da estrada que liga Poço Dantas à Uiraúna, afirmou que na última quarta-feira, dia 18, o DNIT deu início à licitação da BR-434. De acordo com o prefeito, quatro empresas participaram dessa fase de aptidão: SVC Construções, do estado da Bahia; R. […]

Por

25/11/2009 às 11h22

/O prefeito Itamar Moreira, um dos mais interessados com a aproximação da construção da estrada que liga Poço Dantas à Uiraúna, afirmou que na última quarta-feira, dia 18, o DNIT deu início à licitação da BR-434.

De acordo com o prefeito, quatro empresas participaram dessa fase de aptidão: SVC Construções, do estado da Bahia; R. Furlano, de Pernambuco; Sucesso do Piauí; e um consórcio formado por diversas empresas com o nome Consórcio Progresso.

As empresas confirmaram que estão devidamente preparadas para participar desta licitação e que cada uma entregou suas propostas para serem analisadas pelo órgão responsável. No máximo de 10 dias, essa análise será terminada e a proposta que for considerada melhor vence a concorrência, tendo permissão para iniciar as obras.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: