header top bar

section content

Wilson Santiago afirma que poderá fazer dobradinha com Wellington Roberto

Santiago afirmou que os dois parlamentares juntos detém o apoio de metade dos prefeitos paraibanos, fortalecendo a disputa com os demais concorrentes a uma vaga no senado.

Por

22/11/2009 às 23h16

As alianças políticas começam a ser traçadas por partidos e por candidatos. O deputado federal Wilson Santiago(PMDB) afirmou na ultima sexta-feira(20), em Bernardino Batista, quando participava da X Festa do Cajú, que está em conversações com o deputado Wellington Roberto(PR), e tudo leva a crer que os dois sertanejos podem fazer uma dobradinha na disputa para o senado nas próximas eleições estaduais.

/

Para Wilson, o deputado Wellington sempre foi um grande parceiro, mesmo não fazendo parte do mesmo partido, “ estamos conversando e chegamos uma conclusão, que temos uma grande perspectiva de vencermos, pois juntos temos o apoio de metade dos prefeitos paraibanos, e isso nos fortalece bastante, diante dos nosso adversários, estou tentando convence-lo a apoiar a reeleição de Maranhão, teremos ainda outras conversas e esperamos chegar há um denominador comum para o bem de todos” frisou o parlamentar.

Santiago garantiu ainda seu apoio ao deputado Jeová Campos(PT), na disputa a Câmara Federal, mais admitiu também que seu filho Wilson Filho(PMDB) venha a disputar uma vaga na Câmara federal.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: