header top bar

section content

Odon Bezerra visita Cajazeiras e promete sede da subseção da OAB

Segundo Odon, Cajazeiras merece a mesma atenção que João Pessoa, Campina, Guarabira e Sousa, que têm uma moderna sede.

Por

19/11/2009 às 15h55

O advogado Odon Bezerra mostrou-se empolgado com a visita a região de Cajazeiras, onde visitou escritórios de advogados e participou de um encontro no Gravatá Flat Hotel. Desde encontro, participaram cerca de 50 advogados.

Segundo Odon, desde que se lançou candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba vem recebendo adesões em todas as regiões do estado.

O ex-coordenador do Procon Estadual concedeu uma entrevista ao programa Jornal da Manhã, e afirmou que que não é um candidato "chapa branca" como seu adversário, José Mário Porto, presidente da OAB-PB, tem insinuado: "Ele quer cercear meu direito de disputar a eleição e ser votado? Há 15 dias, eu era uma ótima pessoa, agora, estou sendo vítima de acusações vis", disse Odon.

Odon garantiu, que se eleito for, a OAB construirá a sede da subseção de Cajazeiras, obra prometida pela atua gestão mais que até o terreno que foi doado pela prefeitura  e estava prestes a ser perdido, “ Os advogados de Cajazeiras merecem a mesma atenção que os de João Pessoa, Campina, Guarabira e Sousa, que tem uma moderna sede, e em Cajazeiras , os advogados vivem mendigando o repasse mensal da ordem para poder alugar um prédio para funcionar” argumentou.

Em sua visita ao sertão, Odon Bezerra recebeu a confirmação de vários apoios e adesões, a exemplo dos advogados Chagas Feitosa e Beto Feitosa, que aderiram a candidatura da chapa “ Um novo tempo”.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: