header top bar

section content

SJP: Câmara antecipa eleições para mesa diretora

A Câmara dos vereadores de São José de Piranhas aprovou na manhã deste sábado (14), projeto que a antecipa em treze meses as eleições legislativas. O projeto é de autoria do atual presidente, Ricardo Cavalcanti (PPS). As eleições devem acontecer sábado, dia 21. Já os vereadores que são contrários ao projeto anunciaram que entrarão com […]

Por

15/11/2009 às 23h53

A Câmara dos vereadores de São José de Piranhas aprovou na manhã deste sábado (14), projeto que a antecipa em treze meses as eleições legislativas. O projeto é de autoria do atual presidente, Ricardo Cavalcanti (PPS).

As eleições devem acontecer sábado, dia 21. Já os vereadores que são contrários ao projeto anunciaram que entrarão com recurso judiciais para anular a decisão alegando irregularidades.

O projeto foi aprovado por 5×3, já que dos nove parlamentares que compõem a casa, houve ausência do vereador Sinval Lacerda (PTB). Votaram a favor da antecipação da eleição, Ricardo Cavalcanti (PPS), autor do projeto; Lacerda Junior (PCdoB); Eugenio Cavalcanti (PTB); Judivan de Lima (PTB), Demir Ferreira (PSDB). Já Bonaldo Dias (PMDB); Bal ( PMDB) e Zé Nildo (PCdoB) foram contrário à medida.

O atual presidente, Ricardo Cavalcanti deverá enfrentar Bonaldo Dias pela disputa da presidência da casa. Cavalcanti disse contar com os seis dos nove votos já Bonaldo conta com três, mas tem o apoio do prefeito Domingos Neto.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: