header top bar

section content

População aprova gestão da Prefeita de Uiraúna

Depois de um mês em votação foi encerrada nesta quarta-feira(12), a enquete que perguntou aos internautas "Qual a avaliação que a população faz da administração de Glória Geane em Uiraúna?" .  O resultado foi positivo para o governo municipal. Do total 78% aprova a gestão e 22% desaprova. Votaram 1457 internautas. A Prefeita, Gloria Geane, […]

Por

11/11/2009 às 08h53

Depois de um mês em votação foi encerrada nesta quarta-feira(12), a enquete que perguntou aos internautas "Qual a avaliação que a população faz da administração de Glória Geane em Uiraúna?"

O resultado foi positivo para o governo municipal. Do total 78% aprova a gestão e 22% desaprova. Votaram 1457 internautas.

A Prefeita, Gloria Geane, comenta que recebe o resultado com muita alegria. “Essa pesquisa reforça o nosso compromisso de melhorar cada vez mais os serviços prestados. Procuramos atender o interesse público da forma que a população espera e nosso objetivo é sempre trabalhar para Uiraúna crescer”, enfatiza.

Entre os trabalhos que se destacam nesses meses da gestão podem ser apontadas as conclusões das obras iniciadas na gestão passada, a recuperação de estradas vicinais, a limpeza urbana, pagamento em dia dos servidores, dentre outros. 

Da redação do Diário do Sertão

 

/

Tags:
Recomendado pelo Google: