header top bar

section content

Prefeitura paga salários de outubro em dois dias

A Prefeitura de Cajazeiras está com o pagamento dos servidores atualizado. Cumprindo programação anunciada pelo prefeito Léo Abreu, a Secretaria da Fazenda Pública definiu o pagamento de outubro em apenas dois dias: 06 e 11 de novembro. No dia 06, receberam todos os servidores da Secretaria de Saúde e os da Educação que ganham até […]

Por

10/11/2009 às 18h52

A Prefeitura de Cajazeiras está com o pagamento dos servidores atualizado. Cumprindo programação anunciada pelo prefeito Léo Abreu, a Secretaria da Fazenda Pública definiu o pagamento de outubro em apenas dois dias: 06 e 11 de novembro. No dia 06, receberam todos os servidores da Secretaria de Saúde e os da Educação que ganham até R$ 1.000,00 (um mil reais). Nesta quarta-feira, 11, estão recebendo todos os demais funcionários municipais de Cajazeiras.

O pagamento em Cajazeiras vinha se estendendo até o dia 20 do mês seguinte, mas a partir deste mês, já houve esse avanço. O propósito da atual administração, segundo o próprio prefeito Léo Abreu, é reduzir cada vez mais o período de pagamento para garantir salários em dia de todo o funcionalismo.

Com a cota do dia dez do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), a Prefeitura de Cajazeiras também fez um repasse de recursos para a Câmara Municipal, conforme entendimento feito anteriormente entre o prefeito Léo e o presidente do Poder Legislativo cajazeirense. A outra parte deverá ser feita no próximo dia 20, evitando-se assim, o impasse que vinha ocorrendo no repasse do duodécimo.

Mais dinheiro
Já o secretário da Fazenda Pública, José Francisco de Abreu, assegurou que o 13º salário dos servidores municipais de Cajazeiras também está garantido. Ele acredita que esse pagamento deverá ser efetuado até o dia 20 de dezembro para que os servidores possam passar o período natalino com o dinheiro do décimo, o que vai também significar uma nova injeção de recursos na economia local.

Da redação com SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: