header top bar

section content

Prefeito Léo oficializa doação de imóvel urbano ao Tribunal de Justiça

Acompanhado pelo diretor do fórum local, juiz Judson Kildere, pelos assessores e representantes de organizações sociais, o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, foi recebido nesta última quinta-feira,(05), pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Sílvio Ramalho. Na ocasião, ele tornou como oficial a doação do imóvel urbano ao TJ para construção do […]

Por

06/11/2009 às 20h13

Acompanhado pelo diretor do fórum local, juiz Judson Kildere, pelos assessores e representantes de organizações sociais, o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, foi recebido nesta última quinta-feira,(05), pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Sílvio Ramalho. Na ocasião, ele tornou como oficial a doação do imóvel urbano ao TJ para construção do novo prédio do Fórum.

O prefeito cajazeirense forneceu ao presidente do TJ a obra aprovada, o que vai possibilitar a sua construção a partir de 2010. Segundo o Tribunal de Justiça, tal investimento está na ordem de R$ 6 milhões, o que irá permitir melhores condições do Poder Judiciário em Cajazeiras, principalmente após a elevação da Comarca local à categoria de terceira entrância.

A aquisição foi enviada pelo proprietário Francisco Gomes de Alencar, que foi atendeu aos pedidos do prefeito e dos demais segmentos sociais.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: