header top bar

section content

Vereadora Léa Silva retorna a Câmara de Cajazeiras

A Câmara Municipal de Cajazeiras teve na sessão ordinária desta segunda-feira(03), o retorno da vereadora Lea Silva(DEM), afastada das atividades parlamentares desde o falecimento do seu filho ( João Bosco), ocorrido no mês de junho,vitima de infarto fulminante. Vereadora há 28 anos, Léa já havia se licenciado por duas outras oportunidades, a primeira vez para […]

Por

04/11/2009 às 06h49

A Câmara Municipal de Cajazeiras teve na sessão ordinária desta segunda-feira(03), o retorno da vereadora Lea Silva(DEM), afastada das atividades parlamentares desde o falecimento do seu filho ( João Bosco), ocorrido no mês de junho,vitima de infarto fulminante.

Vereadora há 28 anos, Léa já havia se licenciado por duas outras oportunidades, a primeira vez para dar lugar ao suplente René Moésia, que ficou no cargo durante 4 meses, em outra oportunidade a vereadora se afastou para seder sua vaga ao suplente de vereador Lopão, que assumiu o mandato por um período de 9 meses.

Em seu retorno, Léa Silva recebeu o apoio dos seus pares e emocionada fez seu primeiro pronunciamento na tribuna da Casa Otacílio Jurema, comovendo a todos os presentes.

Durante toda sua história política, Léa tem demonstrado sua capacidade de vencer obstáculos e acima de tudo de superar os desafios. Há pouco mais de 2 anos a vereadora perdeu seu irmão, o Promotor de Justiça Eriosvaldo Santos (Bal).

Integrante da bancada de oposição ao prefeito Léo Abreu,Lea Silva terá pela frente inúmeros embates com a bancada oposicionista, em defesa dos mais humildes e necessitados.

A oposição de Cajazeiras, que está calada diante de varias denuncias de desvio de recursos públicos, locações, contratações dentre outras, deve agora começar a pedir explicações do poder executivo, com o retorno da vereadora democrata.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: